Silvester Stallone e Antonio Banderas protagonizam este interessante filme de ação chamado "Assassinos". Um longa que mostra a história das pessoas que recebem milhões de dólares para matar alguém. Uma trama muito interessante e cheia de reviravoltas que vai mostrar de uma forma clara o mundo dos intocáveis com um toque de romance que não poderia faltar e ainda uma grande surpresa no final.
Robert (Silvester Stallone) é o melhor assassino que existe. O número um e já não tem mais o mesmo ânimo para trabalhar por estar abalado com um fato que ocorrera há 15 anos, quando matou seu melhor amigo. Pelo computador ele recebe os contratos e logo vai descobrir que existe um outro assassino tentado entrar no seu caminho, é Miguel (Antonio Banderas), que quer ser o novo número um.
Após cerca de 40 min. de apresentações e tudo mais, entra em cena a moça (Julianne More) que fará par com Stallone. Logo eles vão tomar um rumo de boas pessoas (apesar de serrem assassinos e ladrões) para que possa existir um lado bom e o lado ruim que é o de Banderas, sempre presente com sua maldade irreparável, até receber a missão de matar Robert, onde não poderá falhar.
Banderas aparece muito bem e consegue traduzir tudo que quer em seu personagem, uma espécie de louco e delinquente. Ele está sempre suando e respirando de forma exagerada, algo até engraçado, sem falar da maneira em que segura a arma. Será difícil não lembrar do sucesso do mesmo ano ‘A balada do pistoleiro’.
Stallone aparece aqui em atuação semelhante a que teve em ‘O Especialista’. Está sempre certinho e ficando da lado que vai se dar bem no final como sempre, apesar de ser assassino ele conquista o telespectador por sua honestidade e por fazer o par romântico. Seu carisma natural ajuda, além de que ainda não mata por matar, só em casos extremos e que o fará se arrepender pelo resto da vida. já Juliane Moore ficou muito restrita e não teve o desenvolvimento que se esperava.
Tudo é motivo para se assistir o filme, mas sem dúvida o principal é poder ver Banderas e Stallone juntos. Sem dúvida eles proporcionam as melhores cenas do filme quando aparecem juntos, seja no banco ou no táxi, aliás a melhor ao lado do fim, quando Miguelito descobre que o motorista é Robert, espetacular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário