sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A Herança de Mr. Deeds (2002)

Para você que quer se divertir um pouco e esquecer dos problemas que atormentam sua vida, uma boa pedida é assistir a essa comédia romântica ‘A Herança de Mr. Deeds’. Um filme muito engraçado que tem um roteiro muito interessante, é mais uma maneira de mostrar que o dinheiro não é mais importante que o amor.

Deeds (Adam Sandler) é um pacato cidadão de Mandrake Falls, em New Hampshire, dono de uma pizzaria e conhecido por todos os moradores ele agrada sempre que lê uns dos seus cartões de felicidades de datas comemorativas. Sua vida então muda completamente quando recebe a notícia de que herdou U$ 40 bilhões do seu tio-avô que morreu escalando uma montanha. Bizarra a cena.

Mr. Deeds chega então à Nova York, onde será perseguido pela mídia que quer uma história interessante para seus programas de TV. Aparece então Babe (Winona Ryder), uma repórter que está prestes a perder o emprego e finge ser outra pessoa para se envolver com Deeds. Então quando suas histórias e reportagens passam a ser distorcidas na TV e também por acabar se apaixonando pelo milionário, ela acaba passando de vilã para vitima, algo um tanto quanto esperado.
O filme tem cenas ótimas de humor, como quando Deeds salva sete gatos e sua dona de um prédio em chamas. E também algumas cenas inéditas e muito interessantes como um jantar romântico no Madson Square Agarden, palco de grandes atrações em Nova York como os jogos de NBA do New York Knicks.

Adam Sandler tem mais uma ótima atuação como em ‘O Paizão’ e faz um belo par com Winona Ryder, que aqui não repete (e na minha opinião jamais o fará diferente) as atuações que teve em ‘Minha mãe e uma Sereia’ e ‘Adoráveis Mulheres’, mas o seu jeito meigo de ser nas telas, muito ao contrário da vida real, segue agradando.

Neste filme temos ainda a aparição de Rob Schneider (de ‘Gigolô por Acidente’ e ‘Animal’) e ainda John McEnroe, um grande jogador de tênis que interpreta ele mesmo, e ainda vale ressaltar a boa trilha sonora e também a fotografia. Se você adora uma boa comédia, vale a pena conferir, é para aqueles que são fãs dos atores principais também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário